Arcanjo de Deus

A mão de Deus vai escrever mais um de seus milagres!

Depois de um longo tempo no deserto...

Enfim voltei! Depois de muito tempo sem postar nada, volto e com novidades:

O Arcanjo de Deus a partir de agora tratará apenas das coisas do SENHOR. Portanto, dicas de computação e etc, foram direcionadas para outros blogs também de minha autoria. Se desejar, acesse: TotalTI para duvidas e curiosidades sobre computação em geral; e Teu Respirar para ler poemas, poesias, livros, etc. Ou seja, o AD mais do que nunca é 100% apenas para Deus.

Tenho que agradecer a minha querida amada, pois foi ela quem me deu essa dica de separar os assuntos por blog. Agradeço todos os dias ao SENHOR por ter me dado uma namorada tão sensata.

Enfim queridos, logo voltarei com novidades!

0 comentários:

Postar um comentário