Arcanjo de Deus

A mão de Deus vai escrever mais um de seus milagres!

Estudos Bíblicos

Esta semana dei início a um grande propósito que combinei com meu grande conselheiro, o Espírito Santo.

Combinei com ele de iniciar um novo e profundo estudo sobre a bíblia.

Entre os meus estudos e buscas encontrei uma página web que pode interessar a muitos de vocês.

O endereço é: br.geocities.

Quando você visitar essa página perceberá que ela faz um estudo sobre o livro de Isaías(o grande profeta de Deus).

O estudo é muito bom e interessante. Recomendo para todos e principalmente para os que querem conhecer mais este profeta, como Deus agiu na vida dele, as profecias feitas pelo mesmo, etc.
Eu estou muito entusiasmado e estudando, quem quiser acompanhar também sinta-se a vontade.

Em breve postarei outros estudos sobre outros livros, mas não deixe de ver esse que coloquei agora.

E como disse Isaías: "Eis-me aqui SENHOR! Envia-me!"

Até.

0 comentários:

Postar um comentário